Além da moto, bandidos levaram dois celulares e notebook
Tempo de leitura: 2 minutos

Um advogado relatou ao PIMENTA os momentos de tensão que viveu durante assalto, nesta terça-feira (27), quando deixava Gandu, sua cidade Natal, em direção a Ilhéus, onde reside e trabalha. Ele viajava de moto, por volta das 14h30min, e foi abordado pela dupla de assaltantes na BR-101.

“Eu estava passando na região da pedreira, antes de Itamarati”, iniciou a vítima. Ele conta que tentava acompanhar carros que faziam o mesmo trajeto, para evitar ficar sozinho na pista, pois já sabia que a região tem sido palco de assaltos com frequência. Os bandidos, que estavam em outra moto, aproximaram-se depois que o comboio se desfez e a vítima se viu só.

“Aproveitaram um momento logo depois da curva, colaram em mim e falaram: ‘desce, desce, desce!’. No reflexo, dei aquela acelerada pra tentar sair, mas olhei de novo, vi a arma e deixei quieto. Não quis dar uma de herói e parei”, relembra o advogado, que foi deixado à beira da estrada e conseguiu voltar para Gandu numa carona.

Moto roubada na BR-101

Além da moto, os criminosos levaram dois celulares, notebook e tudo o mais que estava na mochila da vítima, que estima prejuízo acima de R$ 9.000,00, excluindo o valor do veículo, pois havia acabado de contratar um seguro.

O crime foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Gandu. Ontem, por volta das 15h16, o advogado conseguiu rastrear um dos celulares, que, naquele momento, estava em Ibirapitanga. A placa da moto roubada, uma Honda CG 160 preta, é PJU-9G19. Atualizado às 20h22.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *