Criança de sete anos e mão foram assassinadas. Pai da menina é suspeito do crime
Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia tenta prender um homem suspeito de degolar a própria filha, uma criança de apenas sete anos de idade. O corpo de Lívia Thauane Rodrigues foi encontrado numa cama em um dos cômodos da casa onde morava com a mãe, no bairro Vila Isabel, na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. Edineuza Carvalho Rodrigues, de 24 anos, mãe da menina, também foi degolada.

De acordo com investigações da Polícia Civil, o acusado, que não teve o nome divulgado, não aceitava o fim do relacionamento com Edineuza Carvalho. Há relatos que o suspeito e a vítima tinham terminado a relação há um ano, mas, por insistência dele, voltaram algumas vezes durante esse período. Na última vez que romperam a relação, a mulher teria decidido que não reataria com o ex-companheiro.

O suspeito de assassinar a própria filha e a mãe dela, Edineuza Carvalho, teria ficado revoltado ao saber que a ex-companheira estava iniciando um novo relacionamento. Os corpos de mãe e filha foram encontrados depois que vizinhos estranharam a falta de movimentação na casa onde as vítimas moravam e acionaram a polícia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *