Moradores e turistas ficaram no escuro na "boca" do réveillon em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

A passagem de Ano-Novo para veranistas, turistas e comerciantes do litoral norte de Ilhéus foi marcada pela frustração. Graças a Coelba/Neoenergja, que deixou boa parte da região sem luz elétrica por mais de 24 horas.

Na sexta-feira (30), por volta das 20h, a energia faltou e somente retornou no sábado (31), pouco antes da meia-noite. Durante esse período, houve um vai e vem e muitas casas e estabelecimentos comerciais tiveram eletrodomésticos danificados.

Muitos que buscavam uma resposta via call center da companhia de eletricidade ficaram a ver navios, pois a resposta era de que “não havia previsão para o restabelecimento da luz”.

A insatisfação com a Coelba não se restringe à zona norte. Também na zona sul houve constante queda de energia, mas com intervalos bem menores sem luz. É comum essa falta de energia elétrica no início do verão e do Ano-Novo, segundo moradores da localidade. A esperança é de que a expansão imobiliária faça a Coelba investir na melhoria dos serviços no município turístico.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.