PM atira em bandidos e frustra assalto || Foto Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um policial militar impediu um assalto, na tarde de terça-feira (3), em um sítio numa das margens da BR-101, na zona rural de Gandu, no baixo-sul da Baia. O militar reagiu rápido e atirou contra os bandidos que pararam um carro no acostamento e caminhavam em direção a um portão aberto pela esposa do PM. O casal e uma filha saíam de um sítio.

O momento em que os bandidos fazem uma manobra brusca na pista para atacarem as vítimas e a reação do policial militar foram flagrados por câmeras de segurança. A polícia conseguiu prender quatro dos cinco minutos depois da tentativa de assalto. Ferido, um deles teve que ser levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

As imagens das câmeras de segurança mostram também quando a esposa do policial desceu do banco do passageiro e caminhou até o portão. Assim que termina de abri-lo, os bandidos, que tinham passado um pouco do local do crime, deram marcha-à-ré no veículo, uma picape, e um deles desceu apontando a arma em direção à mulher. Em seguida um segundo bandido também desce e dois vão em direção à mulher, que corre.

O PM desce do carro, uma caminhonete preta, e dispara contra os criminosos, que voltam correndo para a picape e fogem com o veículo em macha ré, com duas portas ainda abertas. O policial sai correndo, mas não consegue alcançá-los. O casal estava no veículo com uma filha de cinco anos.

Confira o vídeo que mostra toda a ação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *