Uesb abre vagas para vagas em diferentes áreas
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Estadual Do Sudoeste Da Bahia (Uesb) prorrogou o período de inscrição para até terça-feira (10). Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 100,00. Com a alteração, o pagamento do boleto deverá ocorrer até o próximo dia 11.

Estão disponíveis 915 vagas, distribuídas em 44 opções de cursos, nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A lista completa de vagas por curso e campus pode ser acessada no Anexo único do edital e mais informações sobre cada uma das graduações podem ser encontradas no Catálogo de Cursos.

Metade das vagas em cada curso será destinada à “Ampla Concorrência” e os outros 50% são voltados para a “Reserva de Vagas”, onde podem concorrer alunos de ensino público (70% para candidatos que se autodeclarem negros e 30% para os demais). Ainda é possível optar pela modalidade de “Cotas Adicionais”, onde são acrescidas três vagas, em cada curso, destinadas para quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência (uma para cada grupo).

As provas serão aplicadas nos dias 5 e 6 de fevereiro, em Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.  Acesse aqui a página de inscrições.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *