Itabuna reencontra o Jacobinense nesta terça-feira (10).
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna estreia no Campeonato Baiano de 2023 nesta terça-feira (10), a partir das 21h30min. O time volta à primeira divisão depois de um logo período longe da elite do futebol baiano. São mais de 10 anos sem disputar a competição. Campeão da Série B do Estadual em 2022, o Dragão do Sul vai reencontrar a Jacobinense, que ficou com o vice-campeonato.

O Itabuna tem o mando de campo, mas atuará longe de sua torcida porque o estádio municipal Luiz Viana Filho não apresenta condições de receber partidas de equipes profissionais. Por isso, jogará no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Outra equipe do sul da Bahia que jogará em Vitória da Conquista é o Barcelona de Ilhéus. O time vai estrear no Campeonato Baiano deste ano na quarta-feira (11), às 21h30min, contra o Atlético de Alagoinhas.

Além de Itabuna, Barcelona de Ilhéus, Jacobinense e Atlético, o Campeonato Baiano será disputado por Doce Mel, Bahia de Feira, Jacuipense, Juazeirense, Bahia e Vitória. Quatro equipes se classificam para a segunda fase da competição. A grande decisão está marcada para o dia 9 de abril.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *