Vitória derrota o Jacuipense e garante vaga na fase de Grupos da Copa do Nordeste || Pietro Corpi/ EC vitória
Tempo de leitura: < 1 minuto

Com um gol do atacante Santiago Tréllez, no Barradão, em Salvador, no domingo (8), o Vitória conquistou a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2023, e volta a participar da competição regional depois de ter ficado fora da disputa em 2022. O Rubro-Negro baiano se classificou ao vencer o Jacuipense por 1 a 0.

O Vitória fez dois jogos na fase eliminatória. Na primeira partida, o Rubro-Negro baiano superou o Cordino-MA, no Barradão, por 2 a 1. O adversário do segundo jogo eliminatório foi o Jacuipense, que havia se classificado para a decisão da vaga ao golear o Altos-PI por 4 a 0, em Riachão do Jacuípe. Já na partida de domingo o Rubro-Negro levou a melhor e ficou com a vaga.

O Vitória garantiu vaga no Grupo A, o mesmo que tem Ferroviário, Atlético-BA, CRB, Fluminense-PI, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Sport. Com quatro títulos conquistados, o Rubro-Negro, ao lado do rival Bahia, está entre os maiores vencedores da Copa do Nordeste, que começa no dia 21 deste mês.

O Vitória terá clássico contra o Bahia, que está no Grupo B, formado por por Ceará, ABC, Campinense, Sergipe, CSA, Santa Cruz e Náutico. Além do Rubro-Negro, o Bahia fará clássico regional contra o Atlético de Alagoinhas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.