Tempo de Aprender tem inscrições prorrogadas || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Educação de Itabuna encerra, nesta quarta-feira (11), o período de inscrições no Programa Tempo de Aprender, do Ministério da Educação (MEC). O programa seleciona voluntários para assistentes de alfabetização na Rede Municipal de Ensino.

Pode participar do processo seletivo quem tem formação em Magistério, Pedagogia e/ou ser estudante de outras licenciaturas. A análise da pontuação dos assistentes será avaliada por uma comissão julgadora. Os selecionados darão suporte ao professor alfabetizador das escolas de 1° e 2° anos do Ensino Fundamental.

Cerca de 200 pessoas já estão inscritas no processo seletivo. O candidato que tiver participado de outro programa federal deve anexar o documento comprovando a experiência e toda documentação exigida no Edital. O contrato como assistente tem prazo de vigência de dois anos a partir da homologação final.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 14h, na sede da Secretaria da Educação de Itabuna, na Rua Francisco Silva Rocha, 100, 2º andar, Centro. Atualizado às 14h26min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *