Depois de vacilar na estreia, Barcelona vence fora de casa no Campeonato Baiano || Fotoreprodução TVE-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Barcelona de Ilhéus fez um bom primeiro tempo, desperdiçou várias oportunidades de gol e perdeu a chance de golear o Atlético de Alagoinhas, na estreia do Campeonato Baiano de 2023, na noite de quarta-feira (11). O time de Ilhéus não conseguiu manter o ritmo da etapa inicial e acabou cedendo o empate e deixando escapar dois pontos que podem fazer falta lá na frente. O Barcelona abriu o placar, com um golaço do camisa 8, Bernardo. Ele acertou um chute de fora da área aos 32 minutos do tempo, cobrindo o goleiro Fábio Lima.

O Barcelona seguiu atacando e poderia ter saído para o intervalo com placar maior. Mas não aproveitou as chances e o castigo chegou no segundo tempo. Atual bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas empatou a partida, aos 27 minutos da segunda etapa, com gol contra de Renan. Barcelona tinha o mando de campo, mas a partida foi no Estádio Lomanto Júnior, o Lomantão, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, porque o Mário Pessoa ainda está passando por reformas.

Na abertura da segunda rodada, no sábado (14), o Barcelona enfrenta a Juazeirense, no Estádio Adauto de Moraes. O time de Juazeiro estreou perdendo por 3 a 1 para o Bahia, na noite de ontem, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A primeira rodada do Campeonato Baiano será concluída nesta quinta-feira (12), com Bahia de Feira x Vitória, às 19h15min, na Arena Cajueiro; e Doce Mel x Jacuipense, às 21h30min, no Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador. O campeonato estadual é transmitido com exclusividade pela TVE-BA. Assista aos melhores momentos da partida do Barcelona X Atlético de Alagoinhas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.