Falso dentista é preso mais uma vez || Foto PC
Tempo de leitura: < 1 minuto

O falso dentista e ex-estudante de odontologia Paulo Henrico Almeida de Melo Santos, o Kico Cigano, 41 anos, foi preso mais uma vez. Condenado a um ano e oito meses em regime semiaberto pela Justiça Federal, ele acabou detido, nesta quinta-feira (12), ao desembarcar no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. O falso dentista era considerado foragido desde 2021 e foi levado para o Conjunto Penal de Itabuna.

Paulo Henrico é acusado de causar lesões em mais de 20 pessoas. Uma das vitimas teve nove dentes extraídos de uma só vez e até hoje sofre dores causadas pela conduta inadequada do falso dentista. Foi constatado que as extrações não eram necessárias, e que o homem nunca tinha concluído o curso de odontologia. Na época dos crimes, ele era estudante, segundo investigações da Polícia Civil.

Paulo Henrico foi preso pela primeira vez no dia 30 de setembro de 2019. Em 2020 conseguiu habeas corpus para responder ao processo em liberdade. Acabou preso novamente naquele mesmo ano, mas foi solto e nunca mais  encontrado. Foi preso hoje. Além desses crimes, ele é acusado de estelionato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *