SEC convoca 15.365 estudantes para cursos técnicos
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) publicou, nesta segunda-feira (16), a lista de selecionados para as 15.365 vagas de cursos técnicos de nível médio da rede estadual de ensino, no período letivo 2023.1. Clique aqui e confira a relação por cidade.

As oportunidades são para quem já concluiu o Ensino Médio na rede pública e deseja uma formação profissional. Os candidatos contemplados deverão comparecer ao Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), ao Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) ou à unidade compartilhada para os quais se inscreveram e realizar a sua matrícula, nos dias 26 e 27 de janeiro. As aulas iniciarão no dia 6 de fevereiro.

Ao todo, são 40 cursos, como os de Administração, Análises Clínicas, Enfermagem, Edificações, Agroecologia, Agropecuária, Instrumento Musical, Informática, Gastronomia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Mineração, Manutenção e Suporte em Informática, Nutrição e Dietética, Logística, Panificação, Produção de Áudio e Vídeo, Dança e Teatro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *