TVE-BA transmite Barcelona de Ilhéus e Itabuna neste sábado || Foto Fernando Vivas GOVBA
Tempo de leitura: < 1 minuto

TVE-BA transmite, neste sábado (21), rodada dupla no Campeonato Baiano de Futebol. No clássico regional, o Barcelona enfrenta o Itabuna, às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. No segundo jogo da terceira rodada, o Jacuipense encara o Jacobinense, às 18h30min, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Além da TV, os torcedores também podem acompanhar pelo Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia da emissora.

Em quarto lugar na tabela, com 4 pontos, o Barçalona de Ilhéus, após derrotar o Juazeirense fora de casa por 1 a 0, quer vencer a segunda partida seguida para se manter entre os primeiros. Já Itabuna, atual segundo colocado na competição com 100% de aproveitamento e um saldo de quatro gols, quer aproveitar a boa fase e voltar para liderança. O atual líder é o Bahia, que tem 9 pontos, mas já jogou na rodada. O Dragão do Sul tem seis pontos em dois jogos.

O Jacuipense e o Jacobinense se enfrentam em uma partida por posições na tabela. Respectivamente em 6º e 5º lugares, as duas equipes vêm de jogos bem equilibrados, estão empatadas com 3 pontos cada e buscam a vitória para entrarem na zona de classificação.

As coberturas terão narração de Rainan Peralva e Manuela Avena, com comentários de Rodrigo Araújo. Os torcedores poderão participar, também, pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente, às 12h) e TVE Notícias (diariamente, às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *