Corpo de Bombeiros chegou rápido, mas chamas já tinham se alastrado
Tempo de leitura: 2 minutos

Um veículo Fiat Strada, cabine simples, de placa Mercosul JOA4C67, pegou fogo na Rua I, no bairro Monte Cristo, no início da tarde deste domingo (22). O motorista Gabriel Felipe relatou, com exclusividade ao PIMENTA, que estava trafegando em baixa velocidade e, ao passar por um quebra-molas, percebeu que o carro estava esquentando. “Parei imediatamente para verificar o que estava acontecendo. Abri o capô e já recebi as chamas nos meus braços. Não aguentei e fechei o capô”, contou. Assista aos vídeos exclusivos no final do texto.

O incidente foi na Rua I, no Monte Cristo

Em poucos minutos o carro foi completamente consumido pelas chamas. “Moradores saíram para ajudar. Usaram extintores. Usamos água, mas, infelizmente, não conseguimos controlar as chamas. O mais importante é que ninguém se feriu com gravidade. O prejuízo material se recupera com o tempo. Agora é trabalhar para comprar outro, pois o veículo não é meu, é do meu pai”, explicou ao PIMENTA o auxiliar administrativo Gabriel Felipe.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Apesar de não demorar para chegar ao local, pouco pôde fazer para evitar a destruição total do veículo. Eles controlaram as chamas por volta de 12h40min. ” Os bombeiros não tinham muito o que fazer porque o fogo se espalhou rapidamente”, contou a estudante Maria Fernanda da Silva, que acrescentou “que do nada carro estava pegando fogo”.

O incêndio foi no início da tarde deste domingo (22).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *