Time do Itabuna espera estádio mais uma vez lotado || Foto EC Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Com 100% de aproveitamento, o Itabuna entra em campo nesta terça-feira (24) para defender a liderança do Campeonato Baiano de Futebol. O Dragão do Sul enfrenta a Juazeirense a partir das 20h30min, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O time jogará na cidade vizinha porque o Estádio Luiz Viana Filho necessita passar por reformas para receber partidas de times profissionais.

O Itabuna tem novos pontos em três jogos. Caso vença a partida desta terça-feira, seguirá na liderança do Campeonato Baiano.  O Dragão tem a mesma pontuação que o Bahia, mas melhor saldo de gol.  Fez seis e levou um gol. O Tricolor marcou seis gols e levou dois.  O Bahia joga contra o Jacobinense na quarta-feira (25), na Arena Cajueiro. A partida está prevista para começar às 21h30min.

INGRESSOS

Embora o jogo seja em Ilhéus, o Itabuna aposta no apoio da torcida para conseguir mais uma vitória. Os ingressos estão sendo vendidos na sede social do Itabuna Esporte Clube, no bairro Conceição, Loja Buriti, no Shopping Jequitibá, nas lojas do Hortifruti CG, nos bairros São Caetano (Avenida Princesa Isabel) e Califórnia (Praça da Piedade), e Avenida Juracy Magalhães, no Alto Maron, em Itabuna.

Em Ilhéus, a entrada está disponível na bilheteria do Estádio Mário Pessoa. O ingresso custa R$ 40 inteira na área coberta e  R$ 20 na arquibancada geral. Esses valores caem pela metade do preço para quem tem direito a meia entrada.  Crianças de até 11 anos não pagam.

REFORÇO

O Dragão do Sul conta com bom elenco, mas segue se reforçando para a temporada de 2023. Nesta segunda-feira (23), a diretoria anunciou a chegada do zagueiro Gleidson, que tem passagens pelo Guarany de Sobral, Operário e América de Sergipe. O time contratou também o auxiliar técnico Edmundo, que tem passagens por Ipitanga e Teixeira de Freitas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.