Cipe Cacaueira presta homenagem administração do Hospital Costa do Cacau
Tempo de leitura: 2 minutos

A gestão do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, recebeu homenagem do Comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira) pelo exemplo “forte e inspirador que une trabalho e cuidado nos serviços prestados pela unidade hospitalar, referência em saúde pública”.

A cerimônia da Cipe Cacaueira, no Centro de Convenções de Ilhéus, celebrou a abertura do treinamento em área de Mata Atlântica, com o efetivo de 50 policiais. O treinamento começou na sexta-feira (20) e vai até 8 de fevereiro. O plano de evacuação desta atividade estabelece que integrantes da companhia serão encaminhados para o HRCC em qualquer incidente.

Logo na abertura do evento, após apresentação dos trabalhos de policiais por meio da exibição de um vídeo, o major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira entregou um pin de amiga da corporação para a diretora geral do HRCC, Cristine Câmara, e mais três certificados para a equipe do hospital, também representado pelos enfermeiros Caio Pires, coordenador da Emergência, e Jéssica Borges, coordenadora da UTI, e Ruan Lima, supervisor administrativo.

O major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira exaltou a importância das homenagens prestadas, começando pelo HRCC. “Vamos iniciar com alguns agradecimentos, primeiro por uma parceria indispensável para sobrevivência de qualquer curso de campo que é com o Hospital Costa do Cacau. Estamos entregando três certificados aqui de agradecimento e um pin simbólico de amiga, número 76, da Cipe Cacaueira, para Cristine Câmara. Que bom que seja a senhora neste momento tão importante”, ressaltou o oficial.

ASSISTÊNCIA EFICIENTE E DE QUALIDADE

A diretora geral do HRCC agradeceu o reconhecimento prestado ao Costa do Cacau. “Pode contar com o apoio da nossa equipe. Reforçamos a nossa parceria de sempre, que é bem efetiva e atuante com vocês. Nosso trabalho é alinhado com a Secretária de Saúde do Estado. Nosso objetivo maior é uma assistência eficiente e de qualidade para todos que precisam do nosso cuidado e atenção”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *