Marão vistoria obra no Canal do Malhado, tocada em convênio com o Governo Estadual || Foto PMI
Tempo de leitura: < 1 minuto

Quando visitou o sul da Bahia, em outubro de 2022, o então governador Rui Costa (PT) falou sobre a presença do Estado na região durante seus dois mandatos. Segundo ele, as obras concluídas ou em andamento no eixo Ilhéus-Itabuna somam mais de R$ 1 bilhão em investimentos do Governo (relembre).

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), não esconde a satisfação ao fazer balanço das parcerias da Prefeitura de Ilhéus com o Governo do Estado. “Sonhos antigos que a gente torna realidade”, disse o mandatário, referindo-se às obras inauguradas nos últimos anos, a exemplo do Hospital Regional da Costa do Cacau, Ponte Jorge Amado, Hospital Materno-Infantil, duplicação da BA-001 na Praia do Sul e UPA da Avenida Esperança.

Outra intervenção urbana tocada em convênio com o Estado é o fechamento do Canal do Malhado. A segunda etapa da obra, que está em andamento, foi orçada em R$ 12 milhões. “Com o apoio do nosso governador Jerônimo Rodrigues, nós estamos dando continuidade a essa obra iniciada na gestão do nosso querido Rui Costa. E vamos continuar trabalhando para honrar o compromisso com o nosso povo”, assegurou Marão.

A cobertura do Canal é feita pela empresa AMF Engenharia e Serviços Ltda. A estimativa é de que a obra seja concluída até setembro de 2023.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *