Jadson Albano (em destaque) vai dirigir a Amurc no biênio 2023-2024
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Coaraci, Jadson Albano (PP), foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), nesta segunda-feira (30), em Itabuna, para o biênio 2023-2024, em votação simbólica. Os representantes dos municípios associados também elegeram o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), para a vice-presidência da instituição.

Jadson, que substitui o prefeito de Buerarema, Vinicius Ibran (UB), no cargo, reforçou o compromisso com a atuação municipalista da Amurc. “Minha luta é pelos prefeitos. Aprendi que o companheirismo é o que dá resultado para as melhorias, para a população. Minha defesa é por avançar e minimizar as tantas dificuldades que enfrentamos. É necessário construir pontes e essa é a minha meta”, declarou.

Já Augusto apontou o papel estratégico da Amurc como articuladora de demandas regionais junto aos governos federal e estadual, citando como exemplos o Complexo Intermodal Porto Sul, em Ilhéus, e os investimentos públicos nos serviços de educação e saúde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *