Anunciada a empresa que venceu a licitação da reforma do Itabunão || Foto Pedro Augusto
Tempo de leitura: 2 minutos

A Construtora Sena Junior Eireli foi a empresa vencedora da licitação para reforma do Estádio Luiz Viana Filho, o Itabunão, conforme resultado publicado na edição de hoje (31) do Diário Oficial do Estado. As obras serão executadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado Bahia (Sudesb), órgão da Secretaria do Trabalho , Emprego, Renda e Esporte (Setre).

A promessa do Governo do Estado é dotar o Itabunão “de moderna estrutura de arquibancadas, refeitórios, lanchonetes, vestiários, espaço multiuso e nova iluminação”.

O secretário  de Esportes e Lazer de Itabuna, José Alcântara Pellegrini, reuniu-se pela manhã, na Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em Salvador, e agradeceu ao secretário Davidson Magalhães e ao superintendente de Economia Solidária e Cooperativismo, Wenceslau Júnior, pelo apoio e incentivo ao futebol profissional e ao esporte da região sul do Estado.

Secretário Alcântara com Davidson e Wenceslau e o chefe do Detran em Itabuna, Gilson Nascimento

JOGOS FORA DE ITABUNA

O estádio Luiz Viana Filho pertence ao município de Itabuna e há anos não passa por reformas. Por isso, o time do Itabuna jogou a Segunda Divisão do Campeonato Baiano, no ano passado, muito longe da sua torcida.

O Dragão do Sul foi campeão da divisão de acesso e, neste ano, na Série A do estadual, tem atuado em Vitória da Conquista e Ilhéus. As próximas partidas com mando de campo do vice-líder do Baianão serão disputadas em Camacan, cidade distante 70 quilômetros de Itabuna.

2 respostas

  1. Notícia muito boa E Parabéns pra secretário de Esportes EM FAZER A REFORMA DO CAMPO DE ITABUNA HOJE EU MORO EM SÃO PAULO MAIS SOU DE ITABUNA BAHIA

  2. Agradecemos ao Secretário de Emprego d Renda. Davison Magalhães e o Superintendente de Economia Solidária. Wenceslau Junior, pelo empenho em prol do nosso esporte, e ao Governo Estadual, tem demonstrado atenção com a nossa região. Contudo, considerando o volume de recursos, estamos longe de ter nosso estádio concluído. Que o prefeito de Itabuna, visite o estádio de Alagoinhas, que pela estrutura, só perde pra Fonte Nova. Trata-se de um estádio concluído, com excelentes acomodações, moderno. Que sirva de inspiração para que nosso equipamento, merecidamente seja um orgulho pra toda região e para a Bahia. É só pensar grande, e, não repetir as eternas reformas simplistas, sem uma conclusão que esperamos há cinquenta anos. Nosso estádio em 28.07 completa exatos 50 anos de uma inauguração, pela metade, na época de forma precipitada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *