Empresário é investigado pelo assassinato de traficantes internacionais, segundo SSP-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil baiana prendeu um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo, nesta quinta-feira (2), em Itacaré. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele é investigado por duplo homicídio ocorrido em 2021 na capital paulista. Acionados por policiais paulistas, investigadores localizaram o foragido em um hotel de luxo da cidade do sul da Bahia.

“Recebemos informações da Polícia Civil de São Paulo que o empresário investigado pelos assassinatos de Anselmo Becheli Santa Fausta e Antônio Corona Neto, em 2021, na zona leste paulista, estaria em Salvador. Aprofundamos a investigação e descobrimos que ele estava hospedado em um hotel de luxo, no município de Itacaré”, relatou o delegado Maurício Moradillo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Ainda de acordo com a SSP-BA, Anselmo e Antônio eram membros de grupo criminoso que atuava no tráfico internacional de drogas. Já o homem preso hoje é empresário e não foram divulgadas informações sobre a relação dele com as vítimas.

A operação em Itacaré teve apoio da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Ilhéus. O investigado foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), em Salvador, de onde será levado para São Paulo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *