Agente de trânsito e guarda civil detêm ladrão na Soares Lopes || Foto PMI
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso no Centro Histórico de Ilhéus, nesta quinta-feira (2), após roubar pertences de uma turista. A vítima estava perto da Catedral São Sebastião, caminhando em grupo, quando foi surpreendida pelo ladrão, que roubou a bolsa e o celular dela.

Nesse momento, o grupo gritou por socorro, e agentes de trânsito notaram o movimento suspeito do homem, que disparou rumo à vegetação da Avenida Soares Lopes, mas foi alcançado por um dos servidores, que usava uma moto. A Guarda Civil Municipal deu apoio aos agentes e acionou a Polícia Militar, que prendeu o criminoso e o levou para a Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a Prefeitura de Ilhéus, a Guarda Municipal e a Polícia Militar intensificaram o patrulhamento no Centro e em outros pontos da cidade, numa tentativa de inibir e reprimir a ação de criminosos. Nas últimas semanas, ocorreram invasões e furtos em prédios públicos e privados. A onda de crimes foi tema de reunião do prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), com oficiais que comandam a PM no município, na última sexta-feira (27).

Uma resposta

  1. Parabéns aos guardas municipais e aos agentes de trânsito que agiram rápido, e também ao necessário apoio da Polícia Militar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *