Tácio, Valdeilton e jovem não identificado foram mortos entre sábado (4) e hoje (6)
Tempo de leitura: < 1 minuto

Chama atenção o número elevado de assassinatos em Ilhéus no início deste ano. A violência que marcou janeiro se mantém no mês atual. Nas últimas 48h, o município registrou mais três crimes contra a vida.

O homicídio mais recente foi cometido nesta manhã de segunda-feira (6), próximo ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Governador Roberto Santos. A vítima foi um jovem ainda não identificado, morto a tiros.

O Salobrinho foi o palco de outro crime violento. Na manhã deste domingo (5), o corpo de Valdeilton Soares dos Santos, Lulinha, foi encontrado na casa onde ele morava, com um corte no pescoço. Horas antes, na madrugada, Lulinha contou que havia sido agredido na praça do bairro. “Tomei dois murros seguro na praça, sem saber de onde veio”, escreveu o jovem em uma rede social.

O final de semana também foi sangrento no Alto do Carvalho, no Malhado, onde um jovem identificado apenas como Tácio e uma mulher foram baleados. Ele morreu no local; ela recebeu socorro e foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau. Ambos foram atingidos por disparos feitos por um grupo que, em um carro, atacou a comunidade na manhã do último sábado (4).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *