Seu Roque com as duas netas e o filho recebe chave do SUV Hyundai Creta zerinho || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Com um sorriso contagiante, de orelha a orelha, o operador de empilhadeira aposentado Roque Antônio dos Santos, de 72 anos, recebeu a chave do veículo 0 km que ganhou no último sorteio da Promoção Clube Itão. Acompanhado do filho e de duas netas, Roque não disfarçava a felicidade pelo grande prêmio recebido.

A entrega ocorreu no Itão do Centro Comercial, de Itabuna, na manhã desta quarta-feira (8). A chave do veículo Hyundai Creta, foi entregue pelo gerente de hortifruti, Iran Silva, finalizando a campanha da rede de Hipermercado Itão 2022, que, além do Hyndai Creta, sorteou 60 vales-compras de R$ 1.000,00 cada um.

Roque Antônio já sabe o que fará com o carro zero. “O veículo nos dará um grande apoio no dia a dia, para nos locomovermos durante consultas médicas, viagens com a família, levar os netos à escola e realizar as compras de supermercado no Itão, é claro”, afirmou seu Roque.

MAIS PRÊMIOS

A rede de Hipermercados Itão possui quatro lojas distribuídas em Itabuna e Ilhéus. As campanhas de premiação são tradicionais, realizadas há décadas, e já contemplaram milhares de clientes de toda a região. Iran Silva já adiantou que uma nova promoção será lançada em breve com grandes prêmios para os consumidores Itão.

Uma resposta

  1. Que Alegria!!!

    Um grande prêmio para uma grande família, não teria uma pessoa melhor para ganhar esse prêmio, felicidades para vc e toda a sua família.

    Parabéns!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *