Rota Transportes faz teste prático para contratar motoristas || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Empresa do Grupo Brasileiro, a Rota Transportes fará seleção para contratação de motoristas de ônibus. O teste prático será na próxima terça-feira (14), às 8h, na sede da empresa, no prolongamento da Avenida Amélia Amado, Santo Antônio, em Itabuna.

A seleção terá 10 vagas para contratação imediata, segundo informou ao PIMENTA a coordenadora de Recursos Humanos e Qualidade do Grupo Brasileiro, Jaciara Santos.

Há vaga também para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas são para profissionais que possuem CNH categoria D, curso de Transporte de Passageiros e experiência comprovada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3214-6800.

3 respostas

  1. Boa noite, eu fiz teste nessa empresa alguns dias a trás, passei em tudo, mas depois veio a notícia que ñ tinha vagas no momento, somente em março ia abrir algumas vagas, queriam me contratar pra free lance, até ai tudo bem, mas no carro escola fiquei sabendo que era pra ficar 15 dias direito sem ir em casa, dormindo em Itacaré ou na garagem de Itabuna, a garagem de Itacaré um quarto pequeno com 3 beliches e ñ tem nem onde lavar o uniforme, achei um absurdo e acabei desistindo por esse motivo, free lance só trabalha quando eles precisam, se ñ vc fica em casa sem ganhar nada.

  2. Prezados Srs do setor de transporte, eu tenho 61 anos e uma vasta experiência em motorista no transporte rodoviário e passageiro, posso mim candidatar a fazer esse teste prático de direção nessa conceituada empresa?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *