Tempo de leitura: 2 minutos

A data do III Passeio Ciclístico do Rotary de Itabuna já está definida. Será no dia 12 de março e deverá reunir em torno de 250 participantes, de acordo com estimativa dos organizadores.

Para participar é preciso doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Albergue Bezerra de Menezes, Abrigo São Francisco de Assis e Fundação Baldoíno. “A intenção é reunir as famílias em um dia especial, com solidariedade, esporte, saúde e bem-estar”, explica Manoel Brito, presidente do Rotary Club de Itabuna Sul.

As inscrições serão feitas pela plataforma Sympla e a entrega dos alimentos poderá ocorrer no período de 9 a 11 de março, em horário comercial, na sede do Rotary, na Rua Lafaiete Borborema, 18, 1° andar, Centro, próximo à Praça Olinto Leoni. Cada participante inscrito terá direito a uma pulseira de identificação e um colete.

Manoel Brito preside o Rotary Club Itabuna Sul

O passeio terá concentração a partir das 7h da manhã, em frente à sede do Rotary, onde haverá aquecimento com professor de Educação Física e será servido café da manhã. O passeio ciclístico terá percurso total de 12 quilômetros, com minitrio para animar os participantes, carro de apoio com água e suporte da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran).

– As instituições que vamos destinar os alimentos realizam um trabalho importantíssimo em nossa cidade e precisam da nossa ajuda, por isso, a gente espera que a população regional abrace essa causa e participe do passeio conosco – afirma Manoel Brito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *