Unex oferta vagas no curso de Medicina em Itabuna || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Unex está com inscrições abertas para o processo seletivo tradicional e segunda graduação, com prova no dia 19 de março para o Centro Universitário de Excelência em Feira de Santana e a Faculdade de Excelência em Itabuna. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de março por meio do link https://unif.tc/MedVestUnex23.

O investimento para o processo seletivo é de R$ 350. Para mais informações, o candidato pode acessar o edital da seleção localizado no site da Unex. O resultado será divulgado dia 23 de março. Já as matrículas serão realizadas nos dias 23 e 24 e início das aulas no dia 27 do mesmo mês.

Os aprovados na seleção estudarão em uma instituição com equipamentos de última geração, tecnologia de ponta, aulas práticas já nos primeiros semestres e com professores bem-conceituados na área. Segundo o coordenador dos cursos de Medicina da Unex, o professor Lino Sieiro, este é um momento único para aqueles que querem ingressar na área médica.

“Os cursos são totalmente direcionados para as regiões que estão localizados. Nós pensamos em formar profissionais de excelência, competência e que atendam a todos de forma digna e sem diferenciação de classe social. Médico trabalha para salvar e proteger vidas”, disse. O curso da Unex tem conceito 5 do Ministério da Educação

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *