Adélia abre semestre letivo e Alessandro entrega novos equipamentos da Uesc
Tempo de leitura: < 1 minuto

A secretária de Educação da Bahia, Adélia Pinheiro, foi convidada, pelo reitor Alessandro Fernandes de Santana, a proferir a aula magna de abertura do semestre letivo da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus, na próxima segunda-feira (6), às 9h. Reitora de 2012 a 2019, Adélia volta à instituição para falar sobre a importância das universidades estaduais para a democratização do ensino superior na Bahia.

A conferência será no auditório do Centro de Arte e Cultura da Universidade e contará com a presença do secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, professor também vinculado à instituição. A atividade faz parte da programação de acolhimento dos alunos novos e veteranos da Uesc.

Após a aula, o reitor Alessandro Fernandes e o vice-reitor Maurício Moreau vão inaugurar o novo ambiente do Bosque Universitário, composto de arena cultural e bancos de madeira, a Sala do Observatório Social do Centro de Inovação do Cacau (CIC), a nova quadra poliesportiva e a revitalização do Parque Desportivo, que inclui as instalações do curso de Educação Física.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *