Danilo Briz, Jorge Bala e Murilo Melo são a Javali's Blues Band || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Javali’s Blues Band lança, nesta terça-feira (7), a partir das 19h30min, o projeto Terça do Blues na Barrakítika, reduto da boemia no Centro Histórico de Ilhéus. Criada em 2022, a banda é formada por Danilo Briz (guitarra e voz), Jorge Bala (bateria e voz) e Murilo Melo (baixo). “É uma combinação de três caras que querem fazer um som, se divertir e, eventualmente, ganhar alguma grana, né?”, resume Jorge em conversa com o PIMENTA.

No repertório, clássicos do gênero musical criado no sul dos Estados Unidos da América. “Basicamente, é o blues tradicional, não tem muita coisa moderna, não. Tem a parte moderna do blues tradicional”, explica o baterista, citando nomes como B.B King, Little Richard, Eric Clapton e Steven Void. A banda também interpreta obras do lendário Robert Johnson e de outros nomes das antigas. “Aquela coisa bem rural mesmo do Delta do Mississipi”, acrescenta Jorge Bala. 

Além da parceria com a Barrakítika, o novo projeto da Javali’s Blues Band tem apoio da Fisk e da BIS Contabilidade e Negócios. As apresentações serão mensais. Atualizado em 07/03/2022 para correção da periodicidade dos shows.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *