Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Artesãos do Sul da Bahia (AASBA), promove exposição de cultura e artesanato na Praça José Bastos, centro de Itabuna, das 14h às 21h.

A Exposição contará com apresentações culturais, música ao vivo, com voz e violão, recital de poesias, roda de capoeira, oficinas de artesanato, feira de adoção de pets em uma parceria com a ONG Bicharada e roda de conversa com professores da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

Também serão ofertados serviços gratuitos de saúde, esclarecimentos jurídicos, serviço de orientação do MEI (Microempreendedor Individual) e linhas de crédito para o Microempreendedor Individual. “É uma oportunidade de mostrarmos os trabalhos desenvolvidos pelos artesãos filiados a nossa associação, como também levar alegria e prestação de serviços a nossa comunidade”, disse Flávia Oliveira, presidente da AASBA.

A exposição conta com a parceria do Conselho da Mulher, Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Caixa Econômica Federal, UNEX/UniFTC, Cesol, Ong Bicharada, Yogando, grupo de capoeira Cordão de Ouro, Corpo de Bombeiros, INSS e Prefeitura de Itabuna (Secretaria da Indústria e Comércio) e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *