Ministério Público oferta vagas de estágio de Direito em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

As Promotorias Regionais do Ministério Público da Bahia em Itabuna e Senhor do Bonfim publicaram editais para seleção de estagiários de Direito. Para a regional de Itabuna, as inscrições devem ser feitas de 20 de março a 8 de maio. Em Senhor do Bonfim, o interessado tem de 13 deste mês a 11 de abril assegurar participação no processo seletivo gratuitamente.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá estar matriculado, e ter cursado, no mínimo, a metade do curso. O estagiário cumprirá a carga horária de 20 horas semanais. Ele receberá bolsa no valor R$ 900, mais auxílio transporte.

Para a Promotoria Regional de Itabuna, serão 12 vagas, sendo três para candidatos autodeclarados negros ou pardos. Para Senhor do Bonfim serão ofertadas duas vagas.

As inscrições poderão ser feitas de forma presencial na sede da Promotoria de Justiça de cada cidade, ou de forma online via e-mail itabuna@mpba.mp.br ou senhordobonfim@mpba.mp.br, a depender da localidade. Quem optar pela inscrição online deve solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail, anexando-a preenchida junto com o documento de identidade e foto 3×4 atualizada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *