Maria da Conceição foi vítima de grave acidente em Ilhéus || Fotos FRN e Ilhéus24H
Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidora do município de Ilhéus foi vítima de grave acidente. Maria da Conceição Amorim Silva, de 58 anos, estava em um ônibus da empresa Viametro e foi atropelada pelo mesmo veículo ao desembarcar na Avenida Itabuna, na tarde desta quarta-feira (15). Segundo informações, o motorista teria movimentado o ônibus quando a passageira ainda descia, e ela foi colhida pelas rodas traseiras, perdendo uma das pernas no local.

Imagens que circulam nas rede sociais, feitas logo após o acidente, mostram a trabalhadora caída no chão e indicam que ela perdeu muito sangue antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Regional Costa do Cacau. Com quase 24 anos de serviços prestados ao município, Conceição é lotada na Secretaria de Serviços Urbanos e Distritais como auxiliar de serviços gerais e faz parte da equipe de varrição de ruas.

A Polícia Militar conduziu o motorista do ônibus para registro da ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, e o veículo foi apreendido. Com informações do site FRN.

Uma resposta

  1. Está terrível a situação em todos os sentidos do transporte coletivo em Ilhéus. Veículos sucateados, Motoristas mal educados em sua maioria. Quando consegue falar com a empresa, não tem número de protocolo de reclamação dentre outras coisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *