Lara foi morta a facadas em junho do ano passado
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal do Júri da Comarca de Itabuna inicia, nesta quarta-feira (22), o julgamento de um homem acusado de assassinar, a facadas, no ano passado, no Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas, em Itabuna, uma jovem que não aceitou ter um relacionamento amoroso com ele. O julgamento de José Roberto Silva Souza, o Beto, de 40 anos, está previsto para começar às 9h, no fórum da justiça comum, no Loteamento Nossas Senhora das Graças.

De acordo com as investigações e denúncia oferecida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), Beto assassinou, no dia 29 de junho de 2022, Lara Passos, de18 anos. A jovem teria sido atacada porque não aceitou namorar o acusado, que insistia querendo o relacionamento. A vítima sempre deixou claro para Beto que não tinha interesse em manter um relacionamento amoroso com ele.

Lara Passos foi atacada na porta da casa onde morava com a família no conjunto habitacional. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Base. Beto era considerado amigo da família. Por isso, quase sempre era visto no condomínio Jubiabá, onde surpreendeu ao atacar a vítima. Ele foi preso em flagrante e está no Conjunto Penal de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *