Segundo empresa, fornecimento de água será restabelecido após reparo
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) emitiu nota informando que o rompimento em uma rede secundária de abastecimento de água atrasou o fornecimento para a região do São Caetano, em Itabuna, nesta segunda-feira (20). A rede de 140 milímetros fica sob a ponte da Avenida Princesa Isabel, próximo à feira livre do bairro.

Segundo o gerente de Distribuição de Água, Moisés Ferreira Rosa, a água não estava chegando aos consumidores, o que levou a uma inspeção completa em toda a rede da região. Foi então descoberto o rompimento da sub-rede sob a ponte da Avenida Princesa Isabel e imediatamente iniciado o reparo.

Ainda conforme Moisés, o abastecimento será retomado assim que o serviço for concluído, na tarde desta terça-feira (21). “Essa região, que envolve os bairros São Caetano, Sarinha Alcântara, Vila Anália e adjacências, já está em atraso em função do serviço de manutenção realizado na Estação de Tratamento de Água (ETA), na semana passada. Por isso, vamos priorizá-la para reestabelecer o fornecimento de água”, assegurou.

Uma resposta

  1. Esse pequeno reparo não justifica ficar um espaço de tempo tão grande pra cair água. Aqui no Fonseca leva até 20 dias sem caí água. São muitas as reclamações por falta de água em Itabuna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *