Produzidos em Itabuna, Chocolates Benevides já receberam prêmio mundial || Foto Divulgação
Tempo de leitura: 2 minutos

Das principais marcas de chocolates finos e de origem do sul da Bahia, a Benevides trouxe uma coleção especial de ovos da Páscoa neste ano. Aliás, coleções. A Coleção Sublime traz sabores elaborados para, segundo a empresa itabunense, agradar os paladares mais exigentes.

Esta coleção traz o BeneCream, ao leite vegetal, com 43% de cacau ao leite de coco, recheados com creme de cacau e castanha de caju, e o Cappuccino, premiado em Londres (Inglaterra), com 60% de cacau com café e a cremosidade do chocolate branco com canela. A novidade desta coleção é o Ovo de Páscoa Caipirinha, com chocolate branco e ganache de caipirinha produzida com cachaça, prometendo perfeita combinação de sabores.

Coleções de ovos de Páscoa agrada dos mais exigentes à clientela infantil

A Coleção Clássicos apresenta toda a linha Benevides, que conquistou consumidores no Brasil e no exterior, na versão Ovos de Páscoa, nas intensidades 43%, 55% e 70% de cacau, Limão Siciliano (35% cacau), 43% de cacau ao leite de coco e 70% de cacau diet.

Há, ainda, a Linha Corporativos, com ovos de Páscoa personalizados com a marca da empresa do cliente e a Linha confeitaria, com cascas de ovos prontas para a produção de ovos de colher.

INCENTIVO À CRIATIVIDADE

A Coleção Um Mimo traz os Coelhinhos Crocantes com chocolate 43% cacau ao leite e chocolate branco com 35% cacau, além de Ovinhos de Chocolate, Kit Gotas na Bomboniere e Kit Bombons de Chocolate com Cachaça.

Para a criançada, que tem na Páscoa uma das datas mais saborosas, a Benevides Chocolates lançou o kit ChocoArt, com Ovos de Páscoa 43% ao leite e um conjunto de Ovos de brinquedo, para pintura, incentivando a criatividade.

Um lançamento que vai além da Páscoa e pode ser encontrado durante todo o ano é o BeneCream – um creme ao leite vegetal de castanha de caju e cacau, que pode ser degustado com pães, biscoitos, frutas ou puro.

Leilane: qualidade e foco em sustentabilidade

SUSTENTABILIDADE

“A Páscoa é um momento especial e estamos lançando uma coleção diferenciada na chocolataria artesanal e nossa expectativa para esse ano é de comercializar meia tonelada de ovos de Páscoa em vendas para os consumidores, empresas e confeitarias”, afirma Leilane Benevides, diretora da Benevides Chocolates, empresa itabunense que já conquistou prêmio internacional pela qualidade dos seus produtos.

A empresa traz novidades não apenas na coleção em 2023. “Não estamos utilizando plástico em nenhuma de nossas embalagens de ovos”, afirma.

“Escolhemos embalar em papel e em tecido, contribuindo para conservar o meio ambiente, que são marcas do cacau e do chocolate do sul da Bahia”, explica.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *