Unidade dos Correios em Ilhéus tem vagas para o Jovem Aprendiz
Tempo de leitura: < 1 minuto

Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz dos Correios. São 4.382 vagas imediatas em todo o país, além de formação de cadastro reserva. No sul da Bahia, há 4 vagas para Ilhéus e 6 para Itabuna. O certame reserva oportunidades para pessoa com deficiência e para pessoa negra (preta ou parda). Clique aqui para acessar a relação completa de cidades contempladas.

Para concorrer, é necessário ter de 14 a 21 anos; estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental; estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio; e não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz e/ou mantido vínculo empregatício com os Correios.

A seleção terá validade de um ano e poderá ser renovada por mais um ano. As oportunidades são para assistente administrativo e assistente de logística, nas modalidades presencial e a distância.

A remuneração será vinculada ao valor do salário mínimo e correspondente ao tamanho da jornada contratada. Os contratados também vão receber auxílio financeiro para transporte e alimentação.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (27) e seguirão até 21 de abril, sem custo, e devem ser feitas no site dos Correios. Confira mais informações no edital de abertura.

13 respostas

  1. Meu nome é Pedro Felipe,estou cursando o 3°ano do ensino médio tenho 18 anos ,e ja trabalhei como atendente Santos refrigeração.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *