Jerbson Moraes estará na Boca do Tubarão neste sábado (1º) Foto Câmara de Vereadores de Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes, participa, neste sábado (1º), do quadro Na Boca do Tubarão, uma das atrações do Programa Central Interativa, na Rádio Interativa FM, em Itabuna. Apresentado pelo radialista Neto Terra Branca, o programa vai ao ar das 8h às 10h, sempre aos sábados.

Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Urbanismo, o vereador Jerbson Moraes sonha em ser o candidato governista à sucessão do prefeito Mário Alexandre (PSD), em 2024. Para isso, vem se movimentando para obter o apoio das principais lideranças do partido no estado.

O radialista Neto Terra Branca explica que o quadro Na Boca do Tubarão foi inspirado no Para quem você tiraria o chapéu?, do apresentador Raul Gil, no SBT. O programa já entrevistou os ex-prefeitos Geraldo Simões (PT) e Claudevane Leite, o Vane (Pros), e o médico Isaac Nery (Republicanos).

O Na Boca do Tubarão pode ser acompanhado ao vivo sintonizando em 93,7 Mhz ou baixando o aplicativo da rádio na Playstore ou Applestore.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *