Nino Valverde e esposa se envolvem em confusão com manifestantes
Tempo de leitura: < 1 minuto

As duas mulheres envolvidas numa briga na manifestação contra o aumento da passagem de ônibus em Ilhéus, nesta terça-feira (2), usaram as redes sociais para falar do caso. Márcia Valverde e Meire Jane Santos apresentaram versões diferentes sobre o início da confusão.

Segundo Márcia, foi Meire quem se aproximou dela e de seu marido, o vereador Nino Valverde (Podemos), filmando-os, quando o casal passava na Rua Prado Valadares, onde os manifestantes estavam concentrados. Atingida no rosto, Márcia teve um sangramento e registrou seu relato ainda com a roupa ensanguentada. Assista ao vídeo.

Meire contesta a versão da outra mulher e afirma que reagiu a uma abordagem de Márcia, que, segundo ela, fez uma referência à camisa usada pela manifestante no ato. A estampa da blusa é uma foto de Maria da Conceição Amorim Silva, a servidora municipal que faleceu, no mês passado, após ser atropelada por um ônibus da Viametro e perder uma perna no acidente. Meire é filha de Conceição. Confira o seu depoimento.

Nino Valverde ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *