Presidente da Fieb, Ricardo Alban é eleito para comandar a CNI
Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário baiano Ricardo Alban foi eleito o novo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quarta-feira (3), em Brasília, por unanimidade. O engenheiro mecânico e administrador sucederá a Robson Braga em mandato de 4 anos. A posse está prevista para 31 de outubro.

Para Ricardo Alban, sua eleição representa a união de todas as federações das indústrias do país em torno de um projeto de revitalização do setor, aproveitando este momento único da conjuntura nacional e global.

– Nossa missão é representar e defender os interesses de todos os industriais brasileiros, do pequeno ao grande, do Norte ao Sul, da agroindústria à ciber indústria. Minha experiência em gestão e no apoio à inovação e energias limpas será a base para o nosso trabalho à frente da CNI”, destacou Alban.

VICE-PRESIDENTES

Além de Alban, foram eleitos os vice-presidentes executivos: Josué Gomes da Silva, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP); Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC); Jamal Bittar, presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (FIBRA); Antonio Carlos Silva, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM); e Gilberto Petry, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *