Luana Brito foi assassinada na noite desta quinta-feira. O ex-marido é o principal suspeito do crime
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi assassinada, há pouco, próximo a ponte do bairro São Roque, em Itabuna. A vítima foi identificada como Luana Brito, que trabalhava como cabeleireira em um salão de beleza no centro da cidade. O principal suspeito do crime é o ex-marido, que teria fugido logo depois de fazer vários disparos.

Testemunhas relataram ao PIMENTA que Luana Brito havia chegado do trabalho e teria ido buscar as duas filhas que estavam com o homem, de quem havia se separado. O homem, identificado como Lucas Cruz, não teria aceitado o fim do relacionamento e passou a perseguir a jovem.

Luana foi brutalmente assassinada em Itabuna

Amigos e clientes do salão informaram ao site que Luana Brito era uma mulher trabalhadora, sonhadora, alegre e prestativa. Muitos lamentaram a violência contra jovem, que começou a trabalhar cedo para ajudar a pagar as despesas de casa, que aumentou após a chegada das filhas.

As primeiras informações são que o suspeito trabalhava como vigilante em uma igreja evangélica em Itabuna. O corpo de Luana Brito será removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O velório e sepultamento da jovem devem ocorrer nesta sexta-feira (30).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.