Flamengo conseguiu a vaga ao derrotar o Palmeiras || Fotos Manuela Cavadas/Sudesb
Tempo de leitura: 2 minutos

Flamengo (RJ) e Atlético Mineiro fazem, na quinta-feira (13), a partir das 10h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, a grande final da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15. O Rubro-Negro carioca garantiu vaga na decisão ao vencer o Palmeiras por 3 a 1, nesta terça-feira (11). O Galo conquistou  o direito de disputar o título ao bater o Botafogo (RJ) por 2 a 0.

O Atlético Mineiro venceu o Botafogo ( uniforme branco)

As semifinais aconteceram na manhã de hoje no Estádio de Pituaçu. O treinador do Atlético-MG destacou a atuação da sua equipe. “O primeiro tempo foi um pouco mais difícil. Mas, no segundo tempo, conseguimos construir bem o jogo e conquistar a vaga na final. Estamos estudando o adversário, que tem excelente jogadores e um trabalho muito bom”, disse.

FLAMENGO INVICTO

O Flamengo, que eliminou a Seleção Brasileira nas quartas de final, segue com 100% de aproveitamento ao vencer, de virada, o Palmeiras. A equipe sonha com a conquista invicta. “Muito feliz pelo resultado positivo de hoje. Agora, estamos 100% focados na final. Está sendo muito especial essa participação em um grande campeonato como a Copa 2 de Julho”, afirmou o atacante Ryan Roberto, autor de dois gols na semifinal.

A Copa 2 de Julho é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). A competição é promovida em parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Ao todo, 259 equipes baianas, além de times de estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Maranhão, mais a Seleção Brasileira, disputaram o campeonato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.