Fábio Neri foi preso em São Paulo || Foto Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (3), em São Paulo, um homem acusado de assassinar a ex-mulher em Gandu, no sul da Bahia, em fevereiro deste ano. O cabeleireiro Fábio Neri, de 41 anos, estava foragido desde o dia do assassinato da professora Aline Souza de Moura, de 39 anos e, segundo a polícia, estava com mandado de prisão em aberto.

De acordo com investigações, na madrugada de 18 de fevereiro, Fábio Neri assassinou, a facadas, a professora Aline Souza, que estava em casa, no bairro Teotônio Calheira, em Gandu, acompanhada de uma criança de 9 anos, filha do casal. A polícia apurou que o homem tinha um histórico de violência contra a mulher, com quem foi casado por quase 20 anos.

Segundo a polícia, embora Fábio Neri fosse violento, a vítima não registrava queixas. O homem teria tornado-se ainda mais violento depois da separação, que não aceitava. Além da criança, a professora Aline Souza deixou um filho de 20 anos.

O acusado foi localizado após trabalho investigativo, conforme a Polícia Civil. “Ações de inteligência já haviam identificado que o foragido estava em uma região do estado de São Paulo. Vínhamos trocando informações com equipes da região, e o foragido foi preso ontem por uma guarnição da Polícia Militar do Estado de São Paulo”, diz Thiago Campos, delegado da Polícia Civil de Gandu.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública informo que os trâmites para o recambiamento do preso ao sistema prisional da Bahia estão em curso. O inquérito policial referente ao caso já foi remetido à Justiça. O homem responde pelo crime de feminícidio e será submetido ao Tribunal do Júri.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *