Lucas Monteiro foi socorrido, mas chegou morto no HGE || Foto Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um policial federal e quatro suspeitos morreram em um confronto durante uma operação nesta sexta-feira (15), na região de Valéria, em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mais dois agentes, um da Polícia Federal e outro da Civil, ficaram feridos.

O policial federal Lucas Monteiro Caribe chegou a ser socorrido com os outros dois agentes para o Hospital Geraldo Estado (HGE), na capital baiana, mas chegou à unidade sem vida. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos outros dois policiais.

Os quatro suspeitos que morreram fazem parte do grupo criminoso que atacou os policiais, informa a SSP-BA. Dois faleceram no momento do confronto, e os outros durante a fuga, horas depois, em uma região de matagal, entre os bairros de Valéria e Rio Sena.

Desde agosto, a PF participa de operações na Bahia como parte de um acordo de cooperação entre os governos do estado e federal para reprimir a criminalidade. Valéria é um ponto estratégico para o tráfico de drogas. O bairro fica em uma região que margeia duas rodovias, a BR-324 e a BA-528, conhecida como Estrada do Derba, onde ocorreu a operação desta sexta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.