Eberlan é suspeito de assassinar a esposa (à esquerda) || Foto Redes Sociais
Tempo de leitura: 2 minutos

A Justiça baiana decretou, na noite de sexta-feira (27), a prisão temporária de Ederlan Santos Mariano, marido da pastora, cantora gospel e influencer digital Sara Mariano, de 35 anos, assassinada em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo da mulher foi encontrado carbonizado, numa área de mata, a poucos metros das margens da BA-93, na entrada do distrito Leandrinho, no município de Dias D’Ávila.

A prisão de Ederlan Mariano foi solicitada pelo delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia de Dias D’ávila. A polícia passou a suspeitar do marido de Sara Mariano depois de perceber que ele escondia informações importantes sobre o destino da pastora no dia de seu desaparecimento. O suspeito teria entregue, na quarta-feira (25), um dia depois do desaparecimento, o IPhone 13 Pro de Sara para uma empresa formatar.

Corpo da pastora Sara Mariano foi encontrado na tarde de sexta-feira|| Foto Redes Sociais

O técnico responsável pelo serviço desconfiou ao ver a foto de uma mulher na tela do aparelho. Como cliente apresentava uma atitude suspeita, ele teria conseguido salvar arquivos, que foram repassados para a polícia, que decidiu pedir à Justiça a prisão preventiva de Ederlan Mariano. Ele pode ser indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O corpo da pastora, cantora gospel e influencer digital Sara Mariano foi encontrado na sexta-feira depois de uma grande mobilização. A identificação do corpo foi feita pelo próprio Ederlan Mariano, que, inicialmente, foi conduzido para prestar esclarecimentos. Ele teria confessado o assassinato da esposa. A polícia tenta prender agora o homem que transportou a vítima até o local do crime.

A polícia trabalha com várias linhas de investigação sobre a motivação para o crime. Uma delas  seria um suposto relacionamento extraconjugal da vítima com um motorista de aplicativo, que morava em Salvador, mas mudou-se para Santa Catarina. A defesa não foi localizada para rebater as suspeitas sobre Ederlan Mariano. O espaço está aberto para versão dele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *