Hugo David Cirino foi preso nesta quarta-feira (22) || Foto FRN
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22), na Avenida Sá Barreto, no bairro Jardim Savóia, em Ilhéus, mandado de prisão contra Hugo David Cirino dos Santos, de 26 anos. O homem é acusado de atirar em um jovem e uma mulher na madrugada do dia 6 de dezembro de 2022.

O mandado de prisão contra Hugo David foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Ilhéus. De acordo com investigações da polícia, após uma discussão, Hugo David fez vários disparos contra Brenno Fontes Silveira Carvalho e a mãe dele, Michelle Fontes Silveira. Mãe e filho foram internados no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus.

Brenno Fontes Silveira acabou não resistindo aos ferimentos. O jovem faleceu no dia 11 de fevereiro deste ano. A polícia informou que a discussão começou porque Brenno Fontes reclamou do acusado que estaria fazendo xixi no muro de sua casa. Hugo David teria se alterado, sacado arma e feito vários disparos. Na tentativa impedir que Brenno Fontes fosse morto, Michelle Fontes entrou na frente do filho. Ela foi atingida por dois tiros.

Segundo a polícia, Hugo David estava numa casa de shows próximo ao imóvel das vítimas. Ele deve ficar detido no Conjunto Penal de Itabuna. O PIMENTA não conseguiu contato com a defesa do acusado. O espaço está aberto para versão dele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *