João, o Cenoura, é principal suspeito de assassinar Fernanda. Ele foi ouvido e liberado nesta segunda-feira (15)
Tempo de leitura: < 1 minuto

O policial militar João Wagner Madureira, suspeito de assassinar, a tiros, Fernanda Santos Pereira, de 23 anos, em um posto de combustível, em Ilhéus, apresentou-se na delegacia da Polícia Civil nesta segunda-feira (15). O PM foi ouvido e liberado porque estava fora da situação de flagrante e não havia mandado de prisão contra ele.

Momento em que autor do crime inicia ataque à vítima || Foto Reprodução

Em depoimento, o policial João Wagner Madureira, o Cenoura, teria alegado que teve uma discussão com a vítima por causa de uma chave. Ele é lotado na 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e seria o homem flagrado por câmera de segurança agredindo e atirando em Fernanda Santos. O crime foi na madrugada quinta-feira (11), no Posto Renascer, próximo à Praça Cairu, no centro de Ilhéus.

Em nota, divulgada ainda na semana passada, a defesa de João Wagner informou que o policial militar não conhecia a jovem. Disse que ela estava “descontrolada” no local e que o tiro contra a vítima foi acidental. Até o momento, essa versão não foi confirmada por imagens da câmera de segurança do estabelecimento. A Polícia Civil deve solicitar a prisão do acusado.

Uma resposta

  1. Foi ouvido e liberado par MATAR MAIS,,,,,,Justiça assim vc nao existe,,,,,,Mulher indefesa,,,,,,, enfrentar um brutamonte com um revolver em punho,,,,,,,levar chutes,,,, por motivo torpe, futil, só porque é militar matador,,,,,se um civil fosse,,,e cometesse o mesmo ato,,,,onde estaria??? KD VC JUSTIÇA!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *