A cantora e compositora Vanessa da Mata se apresenta em Ilhéus, no próximo dia 8, a partir das 18h, em show aberto ao público. A apresentação, na Praça Dom Eduardo, em frente à Catedral de São Sebastião, no Centro Histórico, vai marcar o Dia Internacional da Mulher.
O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (23), pela titular da Pasta, Carla Serafim. “Será uma homenagem especial a todas as mulheres, repleta de inspiração, empoderamento e celebração da diversidade feminina”, afirmou.
Com uma voz que mistura suavidade e potência, Vanessa da Mata também é uma compositora de mão cheia. Ouça, abaixo, Gente Feliz, resultado de parceria da artista com o produtor musical Maurício Pacheco e o baiano Russo Passapusso (BaianaSystem).
Respostas de 4
Massa !
Representatividade Feminina..
Quanta honra para mulheres de Ilhéus, receber esse presentão com show de Vanessa da Mata, no dia internacional da mulher. ????
Excelente escolha ?!
Valeu, Ilhéus ?!
Que presentão, hemmmm gente!
Nós merecemos.?
Eu vou está bem lá