Vitor, Rodrigo e Raul dirigem duas das três empresas donas do Ilhéus Select
Tempo de leitura: 2 minutos

O aquecido mercado imobiliário da Terra da Gabriela ganhou novo empreendimento, o Ilhéus Select, fruto de parceria das construtoras Pelir Engenharia, B2 Engenharia e Portal Santo Agostinho. As duas torres do condomínio, Cravo e Canela, vão ser erguidas em uma área de 15 mil metros quadrados, em frente à Praia dos Milionários, na zona sul da cidade.

Denise Goulart e Adson Franco representam Portal Santo Agostinho no lançamento

Juntos, os dois prédios do residencial terão 88 apartamentos, com duas, três e quatro suítes. O tamanho das unidades varia de 95 a 258 metros quadrados. O projeto prevê garagens cobertas, jardins privativos, opções de personalização dos ambientes e preços a partir de R$ 595 mil.

O lançamento, promovido no estande de vendas do Ilhéus Select na última quinta (29), reuniu moradores da cidade e diretores das empresas responsáveis pelo empreendimento. “Queremos criar raízes na terra do saudoso e amado Jorge, chamar Ilhéus de nossa casa e contribuir para o seu desenvolvimento. Por isso, pedimos licença para chegar, oferecendo o nosso melhor”, assegura Rodrigo Peleteiro, diretor da Pelir Engenharia.

Adson Filho, Danielle Moronari, Iluska Nascimento e Renato Valadares na apresentação do Ilhéus Select

Para Vitor Brasileiro, gestor da B2 Engenharia, o projeto arquitetônico moderno e sustentável do residencial reflete o carinho e o cuidado com o município eternizado pela literatura de Jorge Amado. “O Ilhéus Select é um empreendimento para morar, passar as férias e investir, em um lugar cercado de atrativos naturais e culturais, com uma história riquíssima e gente hospitaleira”, acrescentou.

_______________

6 respostas

  1. Muito interessante, se nao fosse o caos da saúde em Ilheus e região.
    Onde a dengue está lotando os hospitais inclusive o Particular.
    É muito triste ver que os construtores, ricos e poderosos não se dispõe a ajudar quem nada tem e morrem sucumbidos a atendimentos precários !
    VERGONHA!!!!!

  2. E o esgoto cloacal como será? Senao houver tratamento vcs querem acabar com a Praia dos milionarios???Pq nao fazem predios sustentaveis? Uso da agua da chuva energia solar enfim????

  3. Tenho 68 anos de idade, sou professor aposentado, tenho atualmente 50.000,00( cinquenta mil reais, para entrada e + 50.000,00 para Outubro ou Novembro deste ano. A minha aposentadoria mensal é de 3.850,00. Gostaria de ter opções de imóvel pronto para morar, no máximo 6 meses, para receber as chaves e ver valor de prestações.

  4. E o que eles tem haver com isso? Sendo que é dever do Estado acolher essas pessoas carentes. Esquecem de cobrar de quem realmente tem a responsabilidade, para querer achar que os ricos tem alguma responsabilidade sobre as pessoas carentes.

  5. Nada vai mudar enquanto ficarmos ACHANDO que as soluções tem que vir “DE FORA”… o que é necessário fazer é NÃO dar tanta importância às coisas acessórias como: fofocas, baladas, praias, só discutir, ARDOROSAMENTE… novelas, futebol e carnaval e ACHAR que tudo se resolve se convertendo a uma igreja para invocar uma entidade espiritual, que “baixará” e “mágica e milagrosamente” … resolverá tudo ou enviará um “salvador da Pátria”… o ultimo foi o aloprado psicopata, alucinado, despreparado, incompetente, mal educado, ignorante, boçal, irresponsável, negacionista, empestiador, homofóbico, fanático religioso, genocida, poluidor, incendiário, mentiroso contumaz, desocupado e preguiçoso Bolsonaro… e  foi a ABERRAÇÃO que vimos. Precisamos entender e de uma vez por todas… que, em vinte mil anos de História dos povos asiáticos e em sete mil e quinhentos anos de História dos europeus… nada ou muito pouco foi resolvido com ações espirituais… tudo só começou a ser resolvido qando se deu a devida atenção às coisas IMPORTANTES E FUNDAMENTAIS como educação básica, cultura, saúde, saneamento, segurança, infra estrutura, pesquisa científica, tecnologia própria, justiça e assistência social. Não precisamos levar 20.000 anos para APRENDER… podemos APRENDER com a História e não estória dos asiáticos e europeus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *