Suspeito é detido pela Polícia Civil em Itapetinga
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil de Itapetinga, no sudoeste baiano, prendeu um homem suspeito de assediar e extorquir mulheres usando perfil falso em uma rede social. Ele é um dos alvos da Operação Átria, deflagrada em todo o País. O investigado teria feito 117 vítimas.

A investigação teve início há sete meses, quando uma das vítimas procurou a Polícia. “Ela relatou que o suspeito, com quem trocou mensagens e fotos íntimas, passou a exigir o valor de R$ 3 mil para não tornar público os conteúdos”, informou a delegada Déborah Soares Pereira, titular do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam).

Segundo a Polícia, o homem usava um perfil falso para atrair mulheres e, após o envio de conteúdos íntimos das vítimas, tentava extorqui-las. A conduta foi enquadrada como crime de violação sexual mediante fraude e extorsão. Seis mulheres já registraram ocorrência contra o suspeito. Ele foi preso nesta segunda-feira (11), em Itapetinga.

Com a prisão, é esperado que outras vítimas compareçam às delegacias para denunciar os crimes, afirma a delegada Déborah Soares. O homem foi levado para a cadeia, passou por exames e está à disposição da Justiça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *