Otenildo não aceitou fim do relacionamento com Franscisnai, segundo relatos
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi perseguida e assassinada, na manhã desta quinta-feira (2), na rua José Francisco dos Santos, no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. Franscisnai Silva de Jesus, de 25 anos, conseguiu escapar da casa onde morava, mas entrou numa rua sem saída, foi cercada e atingida por vários golpes de faca.

De acordo com testemunhas, o acusado pelo assassinato é Otenildo Silva Santos, que, por volta das 6h30min da manhã de hoje, invadiu o imóvel onde Franscisnai Silva morava. Ele teria exigido que a mulher reconsiderasse a decisão de terminar o relacionamento. A jovem negou-se e foi agredida. Ela saiu correndo, mas entrou numa rua sem saída e acabou esfaqueada.

Um morador da rua José Francisco dos Santos ainda abriu o portão de casa e tentou socorrer Franscisnai Silva, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do imóvel dele. Testemunhas contam que a vítima foi atacada no momento em que se preparava para sair para o trabalho. O acusado não aceitavam o fim do relacionamento, segundo relatam.

Otenildo Silva fugiu, mas cerca de quatro horas depois do crime se apresentou à delegacia, em Ilhéus. Ele está à disposição da justiça. O corpo da jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. O sepultamento deve ocorrer na manhã desta sexta-feira (3).

2 respostas

  1. Rapaz, esse povo daqui do banco n vale nada n teve ne coragem ajudar a mulher deixou o cara matar a mulher rapaz como é que pode uma coisa dessa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *