Uma pistola 380 foi uma das armas apreendidas com os suspeitos || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma megaoperação para prender criminosos, em Itapitanga, na manhã desta quinta-feira (9), resultou em mortes de dois homens suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa no sul da Bahia. De acordo com a polícia, os mortos durante confronto hoje estavam aterrorizando os moradores do pequeno município. Eles eram acusados de determinar toque de recolher, espancamento e homicídios.

De acordo com as polícias Civil e Militar, um dos mortos estava envolvido no sequestro e tortura de um trabalhador de Itapitanga, no final de semana passado. Os bandidos filmaram e divulgaram a ação criminosa nas redes sociais. A PM informou que uma das armas apreendidas durante a operação é a mesma que aparece no vídeo gravado pelos criminosos.

A polícia informou também que, ao perceber a presença de homens do TOR, da Polícia Rodoviária Estadual, Civil (CIPRv), CIPE Cacaueira, Rondesp Sul e 15º Batalhão da Polícia Militar, um dos suspeitos mortos passou a disparar contra os integrantes das forças de segurança. Houve revide a agressão. Com o acusado, foi encontrada uma pistola 380 e munição. Uma outra arma foi encontrada com o segundo suspeito morto.

Em vídeos divulgados nas redes sociais na noite desta quinta-feira, o delegado Marlos Macedo falou sobre o resultado da operação para combater a criminalidade em Itapitanga. Para o delegado, a operação de hoje foi uma vitória para a segurança pública no município. A ação envolveu cerca de 70 policiais. Os corpos dos mortos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *