Homem jogou carro sobre moto de policiais militares em Salvador
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Justiça concedeu liberdade ao homem acusado de atropelar dois policiais militares, na segunda-feira (6), na Avenida Joana Angélica, em Salvador. Os PMs estavam em uma motocicleta e foram derrubados após o contato com o outro veículo. O suspeito abandonou o carro e conseguiu fugir, mas foi preso no mesmo dia.

No automóvel abandonado, os policiais apreenderam 400 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, três celulares e R$ 3,8 mil.  Ontem (8), em audiência de custódia, ganhou o direito de responder ao inquérito em liberdade. A Polícia Militar lamentou a decisão.

Para o comando da PM-BA, a libertação do homem acusado de atentar duas vezes contra a vida de policiais, não corresponde ao esforço diário da instituição em defesa da sociedade.

PRIMEIRA FUGA

Segundo a corporação, em março do ano passado, o mesmo homem fugiu de abordagem policial na Avenida Centenário, em Salvador. Ele dirigia um veículo com faróis apagados, o que chamou a atenção de equipe da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar. Quando os policiais tentaram se aproximar, o suspeito acelerou e bateu o carro em outro veículo. Desembarcou atirando contra os PMs e conseguiu escapar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *